não serei capaz de escrever sobre tudo o que aconteceu - é doloroso demais, e ainda muito recente. (pág. 168)
voltei a ler depois de fazer uma prova de concurso que, como sempre, não foi de Deus. quem é concurseiro (odeio essa palavra) sabe o quão é desgastante essa rotina de estudar, estudar e estudar! deixei a CLT e a CF/88 temporariamente de lado, fui na Livraria Cultura e comprei outros dois livros, um deles é este da foto: A vítima perfeita - editora Rocco - 429 páginas - Sophie Hannah.
é óbvio que não vou contar a história do livro! é um romance policial, podemos dizer assim. contém uma linguagem direta e simples, daquele tipo que a escritora narra em primeira pessoa, destinando suas palavras a uma terceira pessoa. não recomendo a leitura para crianças e pré-adolescentes, pois aborda um tema que eu considero forte e violento. o desenvolvimento do livro é bem interessante, do tipo que te prende para saber o que aconteceu/quem fez o quê/quem morreu. li em menos de uma semana, intrigada que fiquei em saber o final da trama.
com certeza, não entrou para a minha lista de favoritos, mas para quem quer uma leitura leve e tranqüila, eu super indico! Nota: 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário